51 8616 7049 |
51 3061 2818 |









TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com base na lei do consumidor, elaboramos a política de devolução e troca dos produtos adquiridos na LOJA virtual da Apetite Sex.

1-    Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

a) Avaria

Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, lacre de segurança rompido, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e entre em contato com a LOJA, para que sejam  tomadas as providências cabíveis.

 

b) Defeito/Vício do Produto

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato conosco a fim de receberem orientações para envio do produto a LOJA.

O produto deverá ser postado em embalagem lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal ou Pedido Impresso e todos os acessórios que acompanham o produto.

Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para a LOJA, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

Após o recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.

No caso de optarmos pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Em caso de inviabilidade, de conserto ou troca do produto defeituoso, a LOJA providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.

 

2) Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A LOJA  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

. Indícios de uso inadequado do produto;
. Desgaste natural em decorrência do uso;
. Indícios de dano acidental;
. Produto fora do prazo de garantia;
. Lavagem inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a LOJA enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

 

3) Recebimento de produto diverso do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com a LOJA.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique a LOJA em até 07 dias da entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a LOJA adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço pago, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

 

4) Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 7 (sete) dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, a LOJA.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, a LOJA:

a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal ou Pedido Impresso e todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

c) No caso de arrependimento em 07 (sete) dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. A LOJA se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 

5) Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago a LOJA. Após a solicitação, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. 
O envio de um novo produto, ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise.
Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

 

7) Regras de Restituição de Valores

a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a LOJA solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário:

Após o recebimento do produto, a LOJA realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.